Jogador tcheco revela ser homossexual: "Não quero mais me esconder"

Recents in Beach

Header ADS

Jogador tcheco revela ser homossexual: "Não quero mais me esconder"

O esporte continua quebrando barreiras. Felizmente, a mentalidade mudou e isto permitiu que esportistas de todos os tipos confessassem publicamente sua homossexualidade. É o caso do jogador de futebol tcheco, Jakub Jankto.
O atacante que defende o Sparta Praga por empréstimo do Getafe, publicou um vídeo nas suas redes sociais revelando a sua opção sexual.

"Olá, eu sou Jakub Jankto. Como todos, tenho minhas forças, minhas fraquezas. Tenho minha família e meus amigos. Tenho meu trabalho, que há anos faço o melhor que posso com seriedade, profissionalismo e paixão. Como todos, só quero viver minha vida em liberdade, sem medos, sem violência, mas com amor. Sou homossexual e não quero mais me esconder", disse o jogador.
O atacante de 27 anos fez dez partidas, oito como titular, até agora nesta temporada pelo Sparta Praga, marcando um gol. Já no Getafe, na temporada 2021-22, o tcheco disputou 15 jogos e deu duas assistências.

Veja a nota do Sparta Praga:

Jakub Jankto falou abertamente sobre sua orientação sexual com a direção do clube, treinador e companheiros de equipe há algum tempo. Todo o resto é sobre sua vida pessoal.
Sem mais comentários. Sem mais perguntas. Você tem o nosso apoio.

Viva sua vida, Jacob. Nada mais importa.


Postar um comentário

0 Comentários