Imagem Ilustrativa: Nanny
“Foram várias dificuldades que enfrentei, cheguei a pagar alguém e essa pessoa burlou-me porque não me imaginava a cantar porque eu não sabia nada, e o sonho de gravar veio abaixo. Mas Graças a Deus procurei o produtor Nelson Tivane e ele acreditou em mim e deu no resultado que temos hoje”, revelou.
A jovem cantora moçambicana, Nanny Hulson, abriu o seu coração para falar dos seus anseios e ambições no mundo da música, o qual decidiu abraçar recentemente após um longo período sendo conhecida como a apresentadora do programa “Pânico” que passa na Tv Sucesso.
Nanny considera a música sua vida.
” Música para mim é vida,eu consigo interagir com quem eu não conheço através da música e isso deixa-me feliz” afirmou.
Questionada se o Interesse pela música surgiu em meio a sua experiência como apresentadora de TV esta disse que não, pois já tinha algumas músicas gravadas e guardadas bem antes da sua aparição na Tv e apenas faltava lançar as mesmas.
Inspirada pelas cantoras moçambicanas Neyma Alfredo e Lizha James as quais revela sentir uma grande admiração.
Sobre como enxerga a sua carreira daqui a cinco anos a cantora revelou não ter limites e sonha muito alto.
“Eu sonho alto,mas o futuro a Deus pertence”, declarou.
Sobre voltar às telas declarou que há vontade desde que haja oportunidade e ainda deixou claro que a sua relação com a sua ex dupla do “Pânico” o apresentador Relâmpago Doce no momento encontrasse abalada sem especificar os motivos.
0 Comentários